[SP-pm] Design de Aplicações Web, como é feito?

Teddy Hammer teddyhammer at hotmail.com
Tue May 24 09:58:21 PDT 2011

Então cara, desculpe minha falta de conhecimento, mas como isto eh feito?
Por exemplo, supondo que vc queira fazer uma pagina onde o cara vai abrir o navegador e fazer seu cadastro por esta pagina.
Supondo que nesta pagina tenha campos como Nome, Endereço, Cidade, etc.
Como vc linka estes campos com seu código? E como vc define qual a ação serah executada qdo o cara clicar no botão CADASTRAR do formulário?

Vc num ia ter que primeiro "desenhar" esta página com seus respectivos campos e depois ir fazendo a lógica do sistema?

Tem isto pra Perl?
Talvez pra deixar mais claro, existe tipo de editor como o Delphi ou JBuilder?