[SP-pm] Boas Vindas ao teddyhammer!!

Teddy Hammer teddyhammer at hotmail.com
Tue May 24 08:56:30 PDT 2011

Hehehe....não, não sou o Flávio.

Desculpe aí cara. Na verdade trabalhamos juntos. É que estou usando a máquina dele até chegar a minha nova máquina, porque ele estará fora até o fim desta semana. Estava com Thunderbird aberto lendo os mails da lista e acabei fazendo merda!
Mas até quinta ou sexta espero estar estabelecido.

Desculpem novamente a confusão,

Teddy