[SP-pm] Websockets & alikes

Rafael design.silveira at gmail.com
Sun May 22 11:31:29 PDT 2011

Pois é, eu comecei o projeto usando node.js, mas como conhecia sockets
em perl, resolvi tentar de novo, foi quando achei a lista, voltei para o
node.js, e fiz alguns testes, e pelo jeito vai ser node.js mesmo, assim
que eu começar a codar algo, vou ver se posto aqui. De qualquer forma,
vou querer implementar um port do projeto para perl também. Agora é hora
de se preocupar com os detalhes do projeto.

Obrigado a todos, e sobre a questão de latencia, eu compreendi a questão
da infra e vou fazer alguns tests. Obrigado a todos.

[]'s