[SP-pm] Apresentando-me

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sat May 21 03:27:12 PDT 2011

Rafael, não entendi bem a parte do erro, nem a de usar https, nem usar udp!

Independente disso, se o problema forem Ajax crossdomain, lembre que você pode fazer requisicoes GET usando jsonp.

Vou procurar um exemplo te envio.

Na minha visão usar udp So vai complicar as coisas, sockts não parecem ser óquei você precisa (mas pode ser e você não contou)

@renato_cron