[SP-pm] 2º Equinócio 2011 - Tema

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed May 18 13:48:39 PDT 2011

Pessoal,

A segunda parte do equinócio de 2011 acontecerá em Setembro, teremos 23 dias
até o equinócio, ou seja, 23 artigos. O Blabos e o Márcio serão os
responsáveis pela organização do evento, mas estou dando uma de abelhudo
aqui e já tentando adiantar alguma coisa.

Bom, eu primeiro tenho que pagar as prendas do 1º Equinócio, eu ainda estou
com dificuldade de tempo para isto, mas prometo pagar a prenda prometida
logo, e quero fazer a escolha dos autores ainda neste final de semana.

Voltando ao assunto do próximo equinócio, temos a discussão sobre o tema. A
minha sugestão é 'Perl Moderno', que envolve módulos, práticas e estilos de
programação para o Perl. Acho que neste tema cabe Moose, perl5i, perlbrew
(que eu quero falar sobre), cpan e outros assuntos.

O que vocês acham do tema ? Sugestões diferente ?

Abraços,

Solli M. Honório