[SP-pm] MooseX::Declare

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed May 18 10:22:53 PDT 2011

Eu já usei MooseX::Declare e o tratamento de erro é horrível, se você
esquece de declarar uma variável ao invés de aparecer um erro simples
dizendo: "variável foo não declarada", vai aparecer todo o stacktrace. Eu
não recomendo, a princípio parece tudo ótimo, bonito e fantástico. Se você
quer usar o conceito que o MooseX::Declare oferece use Perl 6. Eu estou
falando por experiência própria, eu já perdi horas com isso debugando o meu
código por erros banais, que eu não teria perdido nem um minuto se eu não
estivesse usando o MooseX::Declare.

2011/5/18 Lindolfo Lorn Rodrigues <lorn.br em gmail.com>

> Se não me engano usamod o CatalystX::Declare no site do SPPM uns tempos
> atrás e tivemos alguns problemas :/ mas não sei dizer quanto ao
> MooseX::Declare.

> --
> http://about.me/lorn
> Lindolfo "Lorn" Rodrigues

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had any
difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret: people who
don’t write, are people who don’t think."