[SP-pm] GoNow: Gleicon Moraes aprofunda o debate sobre anti-patterns no II São Paulo Perl Workshop

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Wed May 11 18:21:09 PDT 2011

Excelente palestra,
Vou utilizar o material como exemplo para ilustrar alguns problemas que tenho na empresa onde estou prestando consultoriae tentar fazer com que eles aceitem a implantação de algumas idéias para melhorar a forma como eles trabalham com os dados.
Muito bom mesmo!!!

Daniel Vinciguerra

Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra