[SP-pm] Parabens pelo Workshop

Felipe Leprevost leprevostfv at gmail.com
Mon May 9 20:19:48 PDT 2011

Também quero deixar registrado a minha satisfação em participar do
evento. Este foi o primeiro do tipo que participo e gostei bastante,
assim como outras pessoas comentaram eu também me senti bastante a
vontade. Gostei de poder conhecer pessoalmente as pessoas da lista e do
IRC, sempre que houver oportunidade, vou até São Paulo participar dos
encontros.

Felipe Leprevost