[SP-pm] Liderança da SPPM.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sun May 8 17:37:39 PDT 2011

Olá Pessoal,

Como alguns já sabem - que estavam no bar ontem, jogando sinuca com
Larry Wall e o Brad Fitzpatrick - eu estou passando o bastão da
comunidade para o nosso amigo Alexei "Russo" Znamensky.

Galera, valeu pelo apoio neste tempo e obrigado ao Champs e ao Solli
pela oportunidade, aprendi muito com esta turma da pesada aqui. (o
número de cervejas que já provei, aumentou significamento depois de
conviver com vocês) ;-) E quero continuar aprendendo e contribuindo,
porém agora vou focar em Perl com Opendata, através do projeto opendata-br.

Portanto, agora teremos o Otávio Fernandes e o Alexei Russo na frente do
grupo. :-)

Bem-vindo Russo ! :-D

Abs!
-Thiago Rondon