[SP-pm] II São Paulo Perl Workshop

Joner Cyrre Worm worm at cpan.org
Wed May 4 14:19:51 PDT 2011

Preparei mapa com hoteis "baratos" (R$50~150) "próximos" do II São
Paulo #Perl Workshop: http://miud.in/GGb #sppw @sppm_workshop.

Se utilizar função "Get directions", pode ver até quais linhas de
ônibus disponíveis entre Aeroporto/hotel/evento.

Exemplo: http://miud.in/GGc e http://miud.in/GGd

Joner Cyrre Worm
counter.li.org #290.476
gnugp id: 0xEA0A5FB2