[SP-pm] FISL

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon May 2 09:54:02 PDT 2011

Em 02/05/11 12:39, Lindolfo Lorn Rodrigues escreveu:
> Eu mandei a seguinte proposta: https://gist.github.com/949826
>
> Se for aceita, eu vou :)

Muito bom o tema Lorn !

Eu vou! fui convidado para falar do paraondefoiomeudinheiro.com.br, que
inclusive este final de semana brincando mais um pouco adicionei uma
nova funcionalidade que é visualizar os gastos de um determinado programa:

http://www.paraondefoiomeudinheiro.com.br/prog/2010/103884

A ideia é explorar um pouco sobre o que são os dados, e provas de
conceito em Perl (como foi usado neste exemplo do site), sem dizer de
ferramentas que a comunidade tem produzido para facilitar este tipo de
trabalho, como do Russo, que é o Dataflow.

Ah, este também será um dos temas da minha palestra no nosso workshop de
sábado !

Abs!
-Thiago Rondon