[SP-pm] Imagem do camelo Perl.

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Fri Apr 29 18:56:00 PDT 2011

Herman

(alem dele provavelmente nao ter o macromedia (adobe) flash) teoricamente,
nao podemos alterar a "arte"
' Please note that we generally do not allow alterations of the Perl camel
artwork.'

Mas nao sei se 'esticar com qualidade' seria considerado uma alteração

Eu acho que provavelmente não existe uma versão realmente boa em alta
resolução, pois a imagem parece um desenho feito em papel, sei la.

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/