[SP-pm] Apresentação

Rodrigo Campos camposr at gmail.com
Wed Apr 27 12:25:23 PDT 2011

Olá pessoal,

Estou de lurker aqui na lista e resolvi me apresentar.

Conheço o Solli faz algum tempo e sou entusiasta de Perl desde 1996, tive o
meu primeiro contato com a linguagem em um sistema de bolsa de imóveis
quando ainda morava em Santa Catarina.

Hoje moro em São Paulo (capital) e continuo trabalhando na área, apesar de
atualmente sujar as mãos muito menos do que eu gostaria... [?]

Enfim, estou aqui para aprender e quem sabe compartilhar o pouco que eu sei.

Pelo visto vocês se encontram com alguma regularidade para "molhar a
serpentina", espero em breve compartilhar desses momentos lúdicos, senão de
qualquer forma estarei no Workshop.

Abraços.