[SP-pm] Para onde foi o meu dinheiro ?

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Tue Apr 26 07:56:42 PDT 2011

2011/4/25 Thiago Rondon <thiago at aware.com.br>:
> Para acessar o site:
>
> http://www.paraondefoiomeudinheiro.com.br/
>
> Os dados ainda estão baixos, mas estou me baseando nos arquivos para
> download do Portal da Transparência, espero trabalhar nos próximos dias para
> entender melhor por que alguns valores, de alguns setores, estão baixos.

Muito bom! Divulguei para algumas pessoas e a resposta foi ótima,
estão de parabéns!

Estou cursando uma disciplina de Visualização de Dados na UFMG e vou
enviar o site pra professora, possivelmente ela irá mostrar aos alunos
em sala, dando mais um pouco de visibilidade (vimos um similar dos
gastos do governo americano).

Parabéns novamente.

-Nilson