[SP-pm] Para onde foi o meu dinheiro ?

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Mon Apr 25 20:19:03 PDT 2011

Bem interessante.

Por exemplo eu me pergunto, porque um município A com cerca de 10x
mais população que o município B recebeu o equivalente a apenas 1/64
do repasse federal que o B recebeu em 2009. Por quê?

Quando estivermos cruzando essas informações com dados detalhados de
contratos não vão ter meias palavras.

Parabéns