[SP-pm] Para onde foi o meu dinheiro ?

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Apr 25 18:24:23 PDT 2011

Pessoal,

Estou colocando no ar, como "beta" (-atenção-), a primeira versão do
"para onde foi o meu dinheiro ?", no qual são dados retirados do site do
portal da transparência e seguindo a nomeclatura da lei de diretrizes
orçamentarias.

O site foi criado com Catalyst + DBIC (Tree::NestedSet) + sqlite e tendo
como infra nginx + fastcgi + varnish. O código fonte esta em:

https://github.com/maluco/CMD

Para acessar o site:

http://www.paraondefoiomeudinheiro.com.br/

Os dados ainda estão baixos, mas estou me baseando nos arquivos para
download do Portal da Transparência, espero trabalhar nos próximos dias
para entender melhor por que alguns valores, de alguns setores, estão
baixos.

Abs,
-Thiago Rondon