[SP-pm] [OT] Apresentação

Jose Roberto Aquino josef.aquino at gmail.com
Tue Apr 19 09:52:18 PDT 2011

Só porque eu já usava Python quando trabalhei com Search engine e nunca
tinha trabalhado com Perl, esse é um ponto interessante pois me permite
pensar na possibilidade de substituição, se necessário.

Boa dica, vou dar uma lida nesse módulo, falando nisso, na minha humilde
opinião de iniciante em Perl, o CPAN é um dos pontos fortes em Perl.

De maneira simples sempre uso Perl para Back-End(DB/Arquivos locais) e
Python para Front-End(Arquivos/Dados e parser online), também é bom porque
uso uma como backup/plano b da outra, afinal nunca sabemos o dia de
amanhã....

No Perl Workshop poderemos conversar bastante sobre esses assuntos, estarei
lá, ):.
Zé

Em 19 de abril de 2011 13:34, Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 at gmail.com