[SP-pm] [OT] Apresentação

Ulisses-IBIZ ulisses at ibiz.com.br
Mon Apr 18 18:08:18 PDT 2011

um cara de talento é um bom resolvedor de problemas: identifica-o, separa o joio do trigo e aplica a elegancia da simplicidade (ou a simplicidade da elegancia) para resolve-lo. Isso ele faz em Perl, Java, C, Python .... Claro, cada linguagem facilita mais a vida do programador (que prefiro charmar de designer). Perl é uma mão na roda que te permite, muitas vezes, desenvolver N vezes mais rápido que em outras linguagens, mas.... vai de gosto.

primeiro o cara precisa ter fluencia de pensamento e depois na linguagem que escolheu para 'resolver' o problema que se apresenta.