[SP-pm] Patrocínio: Globo.com

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Mon Apr 18 14:54:36 PDT 2011

Ola Galera

A globo.com hoje possui uma grande plataforma de publicação de
conteúdo escrita em Python/Django e existem times que utilizam outras
soluções em Ruby, Java, etc. No meu time, em especial, eu lido com
todo o tipo de linguagem, o que inclui Perl, mas não são muitos
projetos (talvez em outras áreas como Produção a coisa possa ser
diferente).

Não acho que teremos um projeto usando Catalyst num futuro próximo,
por exemplo, a menos que tenhamos alguem com bom conhecimento e que
possa treinar uma equipe para esta finalidade. Um dos critérios para
se escolher que linguagem escolher é a quantidade de desenvolvedores
com algum conhecimento na linguagem ou framework, justamente para ter
alguem que possa dar manutenção no futuro (que hoje sou eu,
praticamente).

Antes de buscar um talento Perl, a globo.com vai buscar um talento em
desenvolvimento de software, que não tenha restrições com que
linguagem terá que trabalhar, por exemplo.

Conversaremos mais durante o evento.

Forte abraço

Tiago @pac_man Peczenyj

2011/4/14 Thiago Rondon <thiago at aware.com.br>:

> Olá Pessoal,
>
> A Globo.com esta patrocinando nosso evento na comunidade, e gostaria de
> agradecer também a participação deles, e para descrever sobre o objetivo da
> Globo.com, é interessante comentar sobre uma nota que eles estão elaborando
> para divulgar o evento:

> A Globo irá distribuir um material dentro do evento com informações para
> talentos em Perl, que queiram se candidatar a vagas de desenvolvedor.
>
> Abs!
> -Thiago Rondon
>
> =begin disclaimer
> [...]

Tiago B. Peczenyj