[SP-pm] [OT] Apresentação

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Mon Apr 18 14:03:45 PDT 2011

Sim, justamente por causa do Plone e não por causa do Python em si.

Pode observar, essas escolhas do governo, não foram, nenhuma, embasadas nas características técnicas de cada linguagem, e si no que "disseram" pra ele fazer, ou porque algum software que eles precisam, foi feito em X linguagem. Mas nunca houve de fato uma escolha assertiva levando-se em consideração a tecnologia em si

Att