[SP-pm] [OT] Apresentação

Eduardo Perotta eduardo at web2solutions.com.br
Sun Apr 17 20:28:13 PDT 2011

Bem vindo!

Gostaria de acrescentar só uma coisa ás palavras do Solli:

Na realidade, o governo não pensa que o Perl está morto, na maioria das
vezes, ele nem sabe que o Perl existe, e estão preso á modinha do mercado em
usar java como sendo a rainha da cocada preta. Nego come e bebe java lá, e
não há de fato, algo que leve o Perl a ser assunto de destaque entre esse
pessoal senão nossa luta na divulgação da linguagem, afinal, Perl não tem
por traz, nenhuma multinacional bilionária com interesse de vender a marca
Perl, assim como java, por isso nosso esforção não tem tanto resultado em
curto prazo.

O governo atualmente "anda tendo casos de amor com PHP" justamente pelo
menor custo que a cultura demanda, pelo grande numero de programadores no
mercado e pelo fato do PHP de certa estar associado a idéia do software
livre, o que o governo não sabe, é que pode ter muito mais com o Perl do
java e PHP e gastando menos.

Nao sei dizer se devs Perl ganham mais ou menos,  mas os tiozionhos java
suckers do governo nao ganham pouco não!