[SP-pm] [OT] Apresentação

Carlos Costa crncosta at gmail.com
Sun Apr 17 11:31:25 PDT 2011

Catho é predominantemente plataforma Java/.Net. Mas pra citar um caso
que eu vi no catho: havia uma vaga da localweb.com.br onde eles
queriam programadores Python pra trabalhar migrando Python->Ruby, pq
(segundo o anúncio) python era sistema legado deles. Eu não levei a
vaga a sério, eles me pareceram seguir o Hype web do momento: Rails.

Abrs,
Carlos.