[SP-pm] [OT] Apresentação

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Sun Apr 17 11:00:10 PDT 2011

Amigos,

O Catho poderia ser considerado um termometro para este tipo de
questao? Eu lembro que procurando por Perl eu sempre encontrei poucas
vagas se comparado com Java, por exemplo, mas chegava ao exagero de
ter menos de uma pagina de oportunidades com a palavra perl na
descricao !

O que existe de confiavel?

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772