[SP-pm] [OT] Apresentação

Ulisses-IBIZ ulisses at ibiz.com.br
Sun Apr 17 03:54:56 PDT 2011

Carlos, analise em bom detalhe que tomou certo tempo de sua parte: grato!

"Perl tem status de enterprise - substituindo java"

No tempo em que atuavamos mais no on-demand (agora é + serviços), qdo
falávamos que fazíamos Perl, certas corporações 1/2 que
torciam o nariz. Bom saber, que agora, a coisa possa ter mudado de figura;
embora ainda ache que são para empresas + jovens e menos
dinossáuricas. Estou certo ou errado?

Gostaria de saber se instituições 'conservadoras' estão requisitando Perl.
[+ como curiosidade, pq estamos focados firme em serviços e aqui em casa,
fazemos o que é melhor para nós]

[muito embora fizessemos parceria com a Itautec para oferecer serviços para
o Citibank; mas foi um ponto bem fora da curva, na epoca]

Ulisses Gomes Tecnologia da Informação IBIZ Tecnologia +55 11 5579-3178 r.
226 ulisses at ibiz.com.br www.ibiz.com.br