[SP-pm] [OT] Apresentação

Carlos Costa crncosta at gmail.com
Sat Apr 16 09:15:04 PDT 2011

Olá, Sou novo aqui. Meu nome é Carlos Costa.

Depois de trabalhar desde 2003 exclusivamente com Python, mudei pra
Perl tem 2 meses e posso testemunhar que os salários de Perl são bem
mais atraentes ;-)

Dá comunidade Perl de São Paulo eu já conheço o Fred Recsky (somos
amigos lá do LTC), que me apresentou o Otávio em Amsterdam.

Bom, se eu tiver alguma dúvida que eu não consiga encontrar resposta,
pergunto aqui... E vou tentar ir ao workshop pra assistir o Larry Wall
apresentando Perl 6 e tb conhecer todos.

Abração,
Carlos.