[SP-pm] Divulgação II São Paulo Perl Workshop

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Fri Apr 15 14:49:52 PDT 2011

Também acho.

Já fiz a um tempo atrás a divulgação na lista do curso de computação da
UFRJ, mas o assunto não repercutiu muito (além de alguns comentários de que
o Breno estaria falando, já que alguns estudaram com ele :P).
Acho que talvez um incentivo para estudantes possa alavancar (mas não tenho
certeza...).

Eu só não vou ao Workshop pois caiu no mesmo dia da minha cerimônia de
colação de gráu da graduação =X

[ ]'s

Bruno C. Buss
http://brunobuss.wordpress.com/