[SP-pm] Portal/Blog/CMS em Perl

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Fri Apr 15 12:50:01 PDT 2011

Certo.

Entretanto quando pensamos em um blog ocorrem alguns dinamismos como
comentários e atualizações de apresentações (que pode ser desde mudar
o CSS quanto mais complexo como adicionar um widget em algum canto).

Imagino então que o sistema de blog, nesses casos, seria capaz de
regerar os estáticos sob demanda? Eu imagino que comentários podem ser
introduzidos por ajax ou mesmo utilizar os comentários do facebook,
por exemplo, mas tem situações onde posso ter muitos comentários ou
quero mudar agora o id do google analytics... e ai, comofas/

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br