[SP-pm] Portal/Blog/CMS em Perl

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Fri Apr 15 09:36:29 PDT 2011

Não imagino que deva ser algo muito grande mas
existe o Bricolage e o WebGUI também...

http://www.bricolagecms.org
http://www.webgui.org

Forte abraço,

Daniel Vinciguerra

Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra

From: josef.aquino em gmail.com
Date: Fri, 15 Apr 2011 12:55:09 -0300
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Portal/Blog/CMS em Perl

Muito obrigado, vou olhar cada um deles.Zé

2011/4/15 Bruno Buss <bruno.buss em gmail.com>

Olá José,

O seu assunto não tinha *nada* em relação com a thread da O'Reilly então estou passando para uma nova thread.

Voltando ao tópico...

No sentido de algo mais "pronto", tem o Slashcode[1] e o Movable Type[2], que você pode usar como base para seu projeto.

Se quiser construir algo mais do 0 (que talvez seja mais específico para o que você quiser fazer), tem diversos frameworks como o Mojolicious [3], Catalyst [4] e o Dancer [5] (estes 3 são os mais "famosos" atualmente creio eu, mas existem vários outros).

Talvez o pessoal possa ajudar mais com dúvidas mais específicias e tal.
Anyway, boa sorte no seu projeto :)

[1] http://www.slashcode.com/

[2] http://www.movabletype.com/

[3] http://www.mojolicious.org/