[SP-pm] Curso de Perl

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Thu Apr 14 07:31:19 PDT 2011

Em 14/04/11 10:54, Dilson Tomé escreveu:
> Galera.
>
> Estou precisando de um curso de Perl.
>
> Alguém poderia me indicar um em SP/Capital?

Olá Dilson,

Muito boa a tua pergunta. Precisamos colocar uma lista de cursos e
empresas de ensino em tecnologia que realizam treinamento da linguagem e
colocar elas em nosso site como referencia.

Dependendo da tua pesquise sobre o assunto, por favor efetue depois um
relato do que encontrou, pois eu gostaria de saber como esta isto no
atual momento, pois tua dúvida pode ser de outros, e nada melhor do que
compartilhar esta pesquisa.

Abs!
-Thiago Rondon