[SP-pm] Divulgação do São Paulo Perl Workshop

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Thu Apr 7 21:40:03 PDT 2011

Acho bom nem começarem com essa palhaçada de monges puros x ímpios e
começarem a fazer algo.

Sim, eu estou de mal humor. Sim, falação me deixa de mal humor.

Ninguém é obrigado a fazer nada. É trabalho voluntário. Sempre foi.

Só que a apatia é um câncer que se alastra impiedosamente e dá um
banho de água fria em quem está ralando pra fazer as coisas
acontecerem.

Às vezes, coisas simples, são muito mais importantes do que as megalomaníacas.

Fazer as coisas simples de um jeito simples e as difíceis possíveis, não é isso?

Exemplo 1:

http://br-linux.org/2011/palestra-de-empreendedorismo-no-sao-paulo-perl-workshop/

Comentários => 0

Exemplo 2:

http://br-linux.org/2011/ii-sao-paulo-perl-workshop-larry-wall-e-brad-fitzpatrick-no-brasil/

Comentários => 0

Querem se engajar, começem postando seus comentários a respeito,
quando aparecerem as notícias do workshop. Twitter, Facebook,
LinkedIn, Info. cadê vcs.

Se não forem capazes de fazer nem isso, então sugiro parar de floodar
minha caixa postal com idéias revolucionárias vazias

Abraços