[SP-pm] Divulgação do São Paulo Perl Workshop

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Thu Apr 7 15:12:27 PDT 2011

Bixo, se engajar da trabalho.
Mas as vezes podemos fazer poucas coisas que dão um grande retorno.

Por exemplo, imagine que um encontro técnico é feito e vão umas 5 pessoas.

Depois essas 5 se comprometem a, no proximo, alem de ir levar um
conhecido. Ja são 10.

Depois podem ser 20, e ai da pra fazer coisas divertidas como pegar um
sabado e, em grupos, tentar inventar alguma coisa e apresentar pros
outros.

Agora tudo partiu de 5 mais "engajados" e num universo de centenas de
pessoas o que pode ser feito é divulgação em blogs, listas, etc.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br