[SP-pm] Divulgação do São Paulo Perl Workshop

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu Apr 7 09:17:51 PDT 2011

O Thiago conversou comigo ontem sobre isso. Eu estou conversando com o
pessoal de marketing aqui da empresa onde eu trabalho, inclusive o diretor
para nos dar uma luz a respeito disso. Mas sinceramente, eu não sei se o
Twitter e o Buzz vão resolver o problema. De qualquer forma, continuarei
rebuzando quando eu puder e buscando alguma outra forma de melhorar isso.
Gostaria que fizessem o mesmo!

A comunidade cresceu em tamanho, mas não em participantes. E falo isso
mordendo a minha própria língua... :p

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl