[SP-pm] II São Paulo Perl Workshop

Diogo Leal diogo at diogoleal.com
Wed Mar 30 16:25:56 PDT 2011

Marcio,

Eu fico até sem graça pelo email que mandei. Foi mais uma critica
construtiva mesmo. O que achei é que a descrição dele poderia ficar assim:

Um cara legal apaixonado por Perl e uma referência dentro da comunidade, é
autor e co-autor de vários livros, como Learning
Perl<http://en.wikipedia.org/wiki/Learning_Perl>,
Intermediate Perl <http://en.wikipedia.org/wiki/Intermediate_Perl> e Mastering
Perl, <http://en.wikipedia.org/wiki/Mastering_Perl> bem como de vários módulos
no CPAN <http://search.cpan.org/%7Ebdfoy/>. Entre 1998 e 2009 ele trabalhou
na Stonehenge Consulting Services. Nesse meio tempo ainda arrumou uma
folguinha para ser fundador do Perl Mongers, do White Camel Awards e ainda é
figurinha carimbada em diversos eventos sobre Perl ao redor do Mundo. Quer
mais? Ele ainda é mantenedor da perlfaq.

Talvez o link para as empresas e pro perlfaq e site pessoal dele.

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho at diogoleal.com