[SP-pm] II São Paulo Perl Workshop

Lucas Moraes mineiro at live.be
Wed Mar 30 05:43:50 PDT 2011

Apague os temporários!:)

Date: Wed, 30 Mar 2011 09:39:23 -0300
From: dilsontome em gmail.com
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] II São Paulo Perl Workshop

Não aparece o menu no Ubuntu com Firefox 4... Só no Chrome...

--!  Dilson Tomé

2011/3/30 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>

Só uma opinião.

O contraste entre o fundo amarelo e o menu .... amarelo, me incomodam

um pouco. Que tal ou escurecer o fundo do site, ou mudar o amarelo do

menu pra branco?

[]s

2011/3/30 Marcio Ferreira <marciodesouzaferreira em gmail.com>:

> git clone

> vim tt

> git add tt

> git commit -m 'alt pague aqui'

> git push

> ;)

>>> 2011/3/30 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>

>>> http://www.renatocron.com/blog/