[SP-pm] Res: [OT] Protesto online

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Mon Mar 28 08:15:57 PDT 2011

O protestado para variar é o governo. Por que? Porque dobraram o IOF cobrado
na transações feitas com cartão internacional. E eu acho que isso é um
atestado de incompetência por parte do governo(não que seja novidade). Ainda
estou juntando mais argumentos, mas queria saber se existe alguma ferramenta
pronta que dê para usar. Eu lembro de ver um serviço assim num site francês,
mas não consigo me lembrar do nome.

Enfim, se souber de algo me avise.

Cheers!