[SP-pm] Futuro do site São Paulo Perl Mengers

Eduardo Perotta eduardo at web2solutions.com.br
Sun Mar 20 22:41:16 PDT 2011

"Reinventar roda" ... nao vejo assim.

Queremos dar visibilidade ao Perl e à comunidade! Usar aplicações inteiras
de terceiros que nao possa transferir a autoria pro SPPM, no meu ponto de
vista, poderia tirar parte do foco de cima da comunidade e desviar a atenção
por exemplo para o desenvolvedor original da aplicação. Reaproveitar código,
utilizar partes sim, mas trabalhar em cima de um produto ja concebido, a meu
ver, não seria a melhor ideia.