[SP-pm] Boas Vindas ao Bruno Moraes

Bruno Ernesto bruno.ernesto at gmail.com
Thu Mar 17 13:56:17 PDT 2011

Olá, pessoal.

Meu nome é Bruno Ernesto, tenho 29 anos e trabalho como Administrador de
Sistemas Linux há alguns anos.

O interesse em Perl surgiu quando fui chamado para ministrar um treinamento
*Linux+Perl Bio* e, claro, tive que recusar.

Como não quero que aconteça novamente, aqui estamos.

Saudações livres e obrigado pela receptividade!

:-)

Att,

Bruno Ernesto do R. Moraes