[SP-pm] Ajuda com Regex

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Wed Mar 16 18:55:25 PDT 2011

Estou no metro, chegando em casa te mando outro email

Mas a solução esta num email (esqueci quem disse) mas era de um for
(/regexp/ .. /end/), algo parecido

Ai era so verificar se no intervalo houve erro, por exemplo

While?¿for (/begin/ .. /end/ ) {
  #bateu as duas regexp, portanto eh so verificar erro no $_
}

Em mar 16, 2011 10:28 PM, Flávio R. Lopes <flavio.lopes at links.inf.br
>escreveu:

 Boa noite pessoal.
Postei mais ou menos isto num e-mail anterior, mas não consegui resolver
ainda.

Como posso fazer para *delimitar* quais a linhas a serem armazenadas num
array, supondo o seguinte exemplo:

12-Mar Id 103: Start ...
12-Mar Id 103: BlahBlahBlah...
  Id:                  103
  Termination:  OK
12-Mar Id 103: BlahBlahBlah...
12-Mar Id 103: End...

13-Mar Id 104: Start ...
13-Mar Id 104: BlahBlahBlah...
  Id:                  104
  Termination:  OK
13-Mar Id 104: BlahBlahBlah...
13-Mar Id 104: End...

Supondo que eu queira somente as linhas do processo do dia 12-mar, qual
regex eu poderia usar para DELIMITAR que as linhas que quero são todas as
compreendidas entre:
*12-Mar Id 103: Start ...*
*12-Mar Id 103: End...*

Observem que existem duas linhas que não tem como padrão a data no início
dela.
É possível fazer tipo de uma "marca" nas linhas que quero pegar e "falar"
para o Perl: Perl, por favor coloque no meu array da linha-x à linha-y ???
:)

abraço,
Flávio

=begin disclaimer