[SP-pm] Criar diretório virtual

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Mar 16 13:17:01 PDT 2011

Pessoal, eu estou com a idéia de pegar um diretório já existente:
/home/foo/text/
pegar todo o conteúdo e jogar para a memória. Após isso, eu quero
criar um diretório virtual:
/home/foo/virtual/text/
Com todo o conteúdo direto da memória, ou seja qualquer coisa que for
chamar o que estiver dentro do ~/virtual/text "não fará operação de
I/O", pois tudo já estará na memória.

--
"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret: