[SP-pm] Troca de HTTP para HTTPS

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed Mar 16 13:14:16 PDT 2011

2011/3/16 Lindolfo Lorn Rodrigues lorn.br em gmail.com
[...]
Você pode continuar usando o seu codigo, e o HTTP::Daemon apensar colocando
um Nginx na frente ( o nginx trataria todos os problemas de SSL ) e faria o
proxy para o seu codigo HTTP::Daemon na porta 8029 transparentemente.

> 2011/3/16 Stanislaw Pusep <creaktive em gmail.com>

[...]

>   Um servidor HTTP extremamente leve e aonde configurar FastCGI é
>
>  [...]

Cron

concordo 100% com os colegas, o ideal é colocar um web server na frente.
mas, se tudo mais der errado, vcê pode "tapar" o buraco usando "stunnel".

http://www.stunnel.org/

--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]