[SP-pm] OpenData-BR

João C. Coutinho jc at joaocoutinho.com.br
Tue Mar 8 12:49:23 PST 2011

Me desculpe pela demora a responder, fiquei uns dias meio offline.
Tem, com certeza! Logo após o Carnaval devemos fazer a grade. Já vou pedir
ao pessoal pra confirmar!
[ ]'s,

On 1 Mar 2011 21:31, "Alexei Znamensky" <russoz at gmail.com> wrote:

João,

Mudou tudo. Estou mudando de emprego, logo as minhas férias foram para o
béléléu, ou seja eu posso conseguir entrar no HacknRio. Ainda tem vaga? Eu
consigo preencher 50 minutos de palestra sobre o DataFlow facilmente, mas
acho que também seria legal ter alguam coisa mais genérica sobre o
OpenData-BR. Vou conversar sobre isso com o Thiago Rondon, e dou um retorno
sobre isso, espero que ainda esta semana.

[]s,
Alexei RussoZ

2011/1/16 João C. Coutinho <jc at joaocoutinho.com.br>

> um evento...

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]

«Only love / Can bring the rain / That makes you yearn to the sky»

=begin disclaimer
  Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/
=end disclaimer