[SP-pm] VAQUINHA: Status

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Thu Feb 24 05:11:47 PST 2011

Olá Pessoal,

Primeiramente, gostaria de agradecer as pessoas que contribuíram ano
passado com doações para nossa "vaquinha".

Abaixo quero disponibilizar as doações efetuadas pela vaquinha no ano
passado:

Thiago Rondon - R$185,92 - 01/07/2010
TI Cursos - R$ 50,00 - 26/06/2010
Bruno Coimbra - R$ 20,00 - 10/06/2010
Thiago Rondon - R$ 100,00 - 02/06/2010
Andre Carneiro - R$ 100,00 - 19/05/2010
Breno Guimarães - R$ 50,00 10/05/2010
*Fábio Volday - R$ 240,00 - 10/09/2010
Márcio de Souza Ferreira - R$ 10,00 - 01/09/2010
Flávio Lopes - R$ 30,00 - 28/07/2010
Daniel Santana - R$ 10,00 - 25/07/2010
Nelson Ferraz - R$ 220,00 - 20/07/2010

* VOLDAY II, ano passado. O reembolso que tive com o hotel no evento eu
fiz a doação do valor para vaquinha.

Gera um total de R$ 1.015,92. Incluindo as taxas de utilização do
PagSeguro temos agora disponível R$ 986,16. Esta dinheiro será a doação
para o evento do Workshop que estamos organizando este ano, mais
informações em http://www.perlworkshop.com.br/

O Luis Motta Campos fez uma doação para minha conta do PayPal no valor
de 120 Euros, e este valor esta comigo e também irei efetuar a doação
para o evento deste ano.

Caso queira contribuir para vaquinha, veja mais informações em:
http://sao-paulo.pm.org/vaquinha

Abs!
-Thiago Rondon