[SP-pm] [OT] webspiders - oportunidade

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Mon Feb 21 05:55:49 PST 2011

Opa, desculpas pela ambiguidade!
O framework já existe, e é baseado em WWW::Curl, HTML::TreeBuilder::XPath e
AnyEvent. Esta provou ser a combinação mais eficiente para dada tarefa em
particular. Estou ciente de que existem excelentes frameworks por aí,
entretanto, os derivados do LWP criaram mais problemas do que resolveram
(sem querer causar polêmica: cada caso é um caso!).

ABS()