[SP-pm] OpenKore bot e A.I

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sat Feb 19 19:33:32 PST 2011

Pessoal, fiquei impressionado em saber que o OpenKore, é feito em Perl.
O OpenKore é um bot com inteligência artificial para um RPG Online(Ragnarok).
http://www.openkore.com/index.php/OpenKore
http://sourceforge.net/projects/openkore/

O *que me chamou a atenção*, é que agora centenas/milhares de jovens
de todo o mundo estão baixando Perl e o usando, só por causa desse
software, e mais eles estão escrevendo Perl, plugins para o OpenKore.
Além de se divertir com o jogo, você também pode se divertir com Perl.
Eu comecei a programar em Perl porque eu via exploits escritos em
Perl, e queria entende-los, algumas pessoas aprenderem Perl porque
alguém indicou e agora as pessoas aprendem Perl porque podem
melhorar/personalizar seu bot ou simplesmente deixa-lo mais
"inteligente".

Você mesmo pode digitar "OpenKore Perl" no Google ver a quantidade de
resultados, eu gosto de enfatizar como Perl é divertido. ;)

[]'s

--
"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret: