[SP-pm] Carregar arquivo com variaveis

Marcelo Gigliotti marcelo.gigliotti at gmail.com
Thu Feb 17 17:06:04 PST 2011

Seria algo bem simples... eu costumo desenvolver diversos scripts pra
automação de servidores onde trabalho e eu notei que pra cada, eu
costumo declarar as mesmas variaveis, tais como, diretório de logs,
ips de rede, usuários, senhas, etc... e penso que seria muito mais
fácil se eu criasse um arquivo estatico com estas informações do que
ficar declarando as mesmas diversas vezes.

eu achei um módulo que atende perfeitamente as minhas necessidades,
mas eu gostaria de tentar algo sem precisar de bibliotecas
adicionais...

http://search.cpan.org/~sherzodr/Config-Simple-4.59/Simple.pm

Atenciosamente
Marcelo Gigliotti