[SP-pm] Carregar arquivo com variaveis

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Thu Feb 17 11:50:21 PST 2011

Se você não quer se preocupar com os seus arquivos de configuração eu
aconselho o Sedna[0], é um banco de dados nativo de XML e você pode
alterar os dados de configuração remotamente, o mais interessante
nisso é não ter que ficar colocando nome nos arquivos, escolhendo
diretório e etc, o Sedna cuida de tudo.
Além disso o Daniel Ruoso, que escreveu a API em Perl[1].

[0]http://www.modis.ispras.ru/sedna/
[1]http://search.cpan.org/~druoso/Sedna-0.004/lib/Sedna.pm