[SP-pm] ES Fevereiro/2011

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Tue Feb 15 12:05:33 PST 2011

2011/2/15 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>
[...]

> Aff! Eu estou temendo esta resposta... mas lá vai, Isto "é sério" ?

o_O
/me acha que perdeu alguma parte da piada
/me anda bem devagar com isso ultimamente

errr.... bom, é de fato rodízio do meu carro... se eu for *depois* chegarei
lá pelo menos às 20:30 - se não mais tarde. Como eu saio do trampo às 16:00,
me parece mais lógico que eu vá para lá direto. Inclusive, a Fê estará
amanhã no consultório em Moema, provavelmente até as 20:00 mesmo. Daí ela já
cola junto.

> Me avise, por que é meu rodízio também...

você quer carona?

[]s,
--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]