[SP-pm] OpenData-BR

João C. Coutinho jc at joaocoutinho.com.br
Mon Feb 14 04:27:21 PST 2011

O call for papers vai até 6 de março. Até lá, espero que possa confirmar!
[ ]'s,

On Feb 14, 2011 10:24 AM, "Alexei Znamensky" <russoz at gmail.com> wrote:

João, os meus planos originais para as férias já foram por água abaixo, mas
o s atuais ainda não estão confirmados. Eu estou tentando me planejar para
aparecer por lá, mas não consigo prometer nada ainda. Posso dizer que, uma
vez que já estou preparando um artigo do OpenData-Br para o Equinócio da
SPPM, daí para uma apresentação para o hack in rio é um pulinho.

[]s,

2011/2/14 João C. Coutinho <jc at joaocoutinho.com.br>

> [...]
contar com a palestra/hackat...

--

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz] «Only lov...

=begin disclaimer
  Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/
=end disclaimer