[SP-pm] Boas Vindas ao Satoshi Hayazaki

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Fri Feb 11 12:41:39 PST 2011

Também estou aprendendo, mas sem dúvida um dos pontos que me atraíram
para o Perl foi também a questão TMTOWTDI....não te deixa
engessado!...deixa teu raciocínio e imaginação à vontade...talvez esta
total liberdade seja um pouco perigosa para os novatos, pois você pode
detonar recursos como por exemplo consumo de memória.

Ou estou falando besteira pessoal?

Mas é muito legal....muito louco.....