[SP-pm] Boas Vindas ao "Capi Etheriel"

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Thu Feb 10 07:10:33 PST 2011

Bem vindo!!

Sugiro acompanhar o projeto OpenData-BR, para o qual o Otávio já passou os
links.

Eu (Alexei, a.k.a. Russo), o Thiago (maluco), o Eden somos os mais atuantes
no projeto no momento, então qualquer dúvida, fique à vontade para trocar
uma idéia.

Sugiro também você entrar no IRC, servidor irc.perl.org, canal #opendata-br
onde poderemos discutir sobre o projeto.

[]s,
Russian

2011/2/10 Eduardo Perotta <eduardo em web2solutions.com.br>

> seja bem vindo
>
> Enviado via iPhone
>
> Em 10/02/2011, às 11:29, Oscar Marques <oscarbm em gmail.com> escreveu:
>
> Seja bem vindo!

> --
> Oscar Marques
> <oscarbm em gmail.com>oscarbm em gmail.com
>  <http://www.dunkelheit.com.br>http://www.dunkelheit.com.br
> Twitter: @f117usbr
> +55 21 9293-9343
>
> =begin disclaimer
>   Sao Paulo Perl Mongers: <http://sao-paulo.pm.org/>
> http://sao-paulo.pm.org/
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
«Only love / Can bring the rain / That makes you yearn to the sky»